Desde o inverno passado o guarda-roupas masculino começou a emprestar looks para o feminino. Foram coletes, calças mais folgadas - boyfriends, blazers que não marcavam a cintura, cores neutras, muito cinza. As formas permanecem e a formação dos looks também.
Inverno 2011 das grifes: Gloria Coelho, Maria Bonita, Cavalera e Ronaldo Fraga. | Fonte: G1 |
|
Não é à toa que um dos participantes do BBB 11 era uma transexual. A tv reflete a sociedade, a moda também. Primeiro nas formas e nos materiais e agora, com as modelos e campanhas publicitárias.
Vejam a seleção de imagens:
Androginia na moda: (1) Raquel Zimmermann masculinizada em ensaio da Vogue Paris; (2) Isabeli Fontana em campanha da Uniqlo; (3) Andrej Pejic, transexual queridinho de Jean Paul Gaultier em paris; (4) Baptiste Giabiconi de scarpin na revista Purple; (5) Andrej Pejic para a Vogue Turquia; (6) Lady Gaga, bem masculina na Vogue Hommes Japan e (7) A transexual brasileira Lea T, filha de Toninho Cereza, em ensaio do New York Times.
Fonte: GNT
Fonte: GNT
os estilo androgeno, é muito interessante, diferente, foge do normal que mulher tem que usar só roupa com características femininas e homens com características masculinas!Eu vou fazer uma matéria no jornal da minha escola, vou me inspirar no seu!ficou muito bom vc acaba de ganhar uma fã!
ResponderExcluirbjs!
Tudo que é diferente é impactante. Com o estilo andrógeno é assim. Mas é algo muito interessante. Espero que sua matéria cause bastante impacto. Que bom que gostou do blog. Beijos
ResponderExcluiras coisas estão mudando, a humanidade tbm, só não posso dizer que gosto do q vejo nos jornais, na tv, gostaria q não mudassem assim como tem ocorrido. muitos apoião essas mudanças e depois reclamam do rumo que a humanidade está tomando; dá pra entender?
ResponderExcluir