segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Criando uma estante

Uma estante ecologicamente correta... Sabe aquelas bobinas de cabos e fios?? Então, descobri uma ótima função para elas!

Lógico que não fui eu quem fiz! Tive a idéia e pedi para as pessoas certas! Conseguimos as bobinas em uma loja de ferragens da minha cidade, foi preciso lavar, lixar e encerar, para então prender as bobinas e fixar as rodas...

E tchãtchãtchãtchã...

Reaproveitando materiais, construindo novos objetos, decorando uma sala, otimizando espaços... Minha estante para revistas!

E ai, gostaram?

2 comentários:

  1. Muito bom!!! Tipo aquela idéia "pq ñ pensei nisso antes!!!"

    ResponderExcluir
  2. hehehe... pior qe a idéia inicial era fazer um banco... mas assim que consegui as bobinas entrei em um site e vi um banco igualzinho o que eu ia fazer!!! confesso, fiquei com a maior raiva! hahaha... mas novas idéias vieram...

    ResponderExcluir