domingo, 8 de novembro de 2009

Tá na hora!

Nada de "horário de Deus", nem horário de verão, aos domingos sigo meu próprio horário. Para não me estressar, simplesmente não olho para o relógio. Costumamos almoçar às 14h30min, às vezes às 16h!!! Acordamos mais tarde, tomamos café mais tarde, lemos jornal e revistas por mais tempo e, obviamente, almoçamos muito mais tarde que durante a semana!
Esses dias radicalizei!
Acordei às 10h30min, queria fazer um monte de coisas pela manhã, tinha programado todo meu domingo, estava começando a me desesperar quando tiver uma idéia genial: a "hora da Cassi"!
Simples, mudei o relógio da cozinha para o horário que eu queria que fosse, 8h. Dia perfeito! Nunca minha manhã de domingo rendeu tanto. Estava super descansada, fiz milhões de coisas pela manhã, almoçamos ao meio dia na "hora da Cassi", fiz mais um monte de coisas e quando fui dormir, já cheia de sono, eram só 21h na "hora da Cassi"!
hehehe
Pena que a "hora da Cassi" só funciona aos finais de semana...
Fiz uma pequena seleção de modelos de relógio que deveriam seguir a "hora da Cassi"!

Cachorro relógio




Relógio na parede 
Fonte: Imaginarium



Relógio Cuco




Despertador Shape up!





jkaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário