quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dica de livro

Quem me conhece sabe que não consigo entrar em uma livraria e sair sem ter comprado ao menos um livro. Em minha última viagem a São Paulo comprei um livro super interessante logo no segundo dia de viagem, o livro Malas - O poder de um acessório - Anna Johnson, na livraria Fnac. Nele estão inúmeras malas desde as primeiras às clássicas que até hoje são comercializadas, uma inspiradora fonte histórica repleta de imagens bem agrupada.
Contudo, contrariei todas as expectativas três dias depois, ao passar 2 horas na Livraria Cultura do Conjunto Nacional e não comprar um único livro. Claro que essa situação foi atípica, pois combinei de encontrar meu irmão e minha cunhada na livraria e aproveitei o tempo, que não era curto, para ler 2 livros. Acabei por não comprar nenhum.
Mas gostei especialmente de um e confesso que me sinto arrependida por tê-lo deixado lá... Trata-se de um livro simplesmente delicioso, O livro do brigadeiro - Juliana Motter. Influenciada pelo livro, quinta-feira passada, cheguei de viagem e fui direto para o fogão, testar a receita do brigadeiro tradicional, com manteiga, não margarina, e envolto por chocolate raspado, não granulado. Adivinhem? Não sobrou um único brigadeiro para contar história!
Alguém ai conhece algum deles?

Minha mais nova aquisição, R$ 35,91 na Fnac
Fonte: Fnac


Minha próxima aquisição, R$ 36,90 na Livraria Cultura

3 comentários:

  1. Naum conhecia nenhum desses dois naum Cassi!
    Mais devo confessar que esse do brigadeiro deve ser muito bom!
    Otimo pra vc repetir a receita na segunda né Cassi... ja que é aniversário na Biah!
    uuhsauhsuahsuahs
    Bjão'

    ResponderExcluir
  2. hehehe... não deu pra fazer os brigadeiros da Bia, mas sim. Pode ter certeza que o livro é bom! E a receita também!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah! O livro das malas também é ótimo! muito bem ilustrado!

    ResponderExcluir