quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novo acessório: o esmalte.

Isso mesmo o esmalte foi promovido à categoria de acessório de moda. Há muitas mulheres, principalmente as adolescentes que trocam de esmaltes todos os dias, outras escolhem primeiro o esmalte, depois a roupa.

Para centralizando as novidades foi criado a Nails Fashion Week, isso mesmo, a semana de moda das unhas, primeiro evento do mundo dedicado a desfiles de esmaltes.
No lugar das modelos, são dedos com as unhas devidamente pintadas que desfilam em uma passarela, apresentando as coleções dos fabricantes de esmaltes. Os desfiles são exibidos por meio de vídeos. Vejam algumas imagens do evento que começou hoje, 8 de junho.




Desfiles das marcas: Avon, Sally Hansen e Colorama, Fonte: GNT

Nails Fashion Week. Fonte: GNT

O mercado consumidor é grande e o produto é extremamente barato. A cada nova estação não são apenas cores novas que surgem, muitos efeitos e características são apesentados ao mercado. Claros, vermelhos, coloridos, opacos, craquelados, cintilantes, camada única e secagem rápida... seja qual for sua preferência ou a ocasião, sempre haverá um esmalte que combina com você.

Neste evento a Avon apresentou unhas pintadas de dourado, preto e vermelho, na coleção "Color Block", além do preto, a coleção " Espelho, espelho meu" da Colorama desfilou esmaltes tons de cinza e verde em acabamentos foscos e perolados. O destaque da Sally Hansen, na coleção de esmaltes de secagem rápida "Instant Dry" foram os tons quentes: verde e vermelho.

Prontas para as compras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário