sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Presente de aluna e seguidora!

A contagem regressiva para o meu aniversário já rendeu frutos! Não, não é porque quero presentes que espero tanto essa data. O dia 31 de outubro é o dia mais esperado do ano porque é o dia do meu aniversário!!! E tem coisa melhor que fazer aniversário? Eu ADORO!!!!
Hoje recebi um presente da minha querida aluna, e artista, Cíntia Torres, que na verdade foram três! E valem por muitos outros. O livro "501 GRANDES ARTISTAS, editado por Stephen Farthing, da Sextane, 2009, era O presente, mas veio acompanhado por 2 outros mimos. A embalagem lindíssima de furoshiki, que minha ansiedade não permitiu fotografar, mas era linda! 

O livro, 501 GRANDES ARTISTAS. Fonte: CRIA DA MODA
E um marcador de páginas de origami, delicado, singelo e muito funcional.


Marcador de páginas. Fonte: CRIA DA MODA
O livro será muito importante nessa minha nova fase "artista", mas os outros dois presentes que vieram com ele têm na singeleza um simbolismo muito maior.
Obrigada Cíntia!
E sim, faltam apenas 24 dias para o meu aniversário!!!

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Bom, estou respondendo com um pouco de atraso, mas, sempre é tempo, né?
    Quero dizer o seguinte, eu que sou imensamente grata. E você é minha professora preferida, então, é o mínimo que poderia fazer pra demonstrar essa gratidão.
    Ah! Agora eu tenho um blog! =D já postei umas coisinhas lá, quando puder dá uma olhada.
    www.omundoimaginante.blogspot.com
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cíntia!!!!
    Já estou seguindo...
    beijos

    ResponderExcluir